Rugal é confirmado para The King Of Fighters XV

Antigo chefe "imbatível" será adicionado gratuitamente ao jogo.


Durante o evento online Japan Fighting Game Publishers Roundtable, Yasuyuki Oda, produtor responsável pela série The King Of Fighters, revelou um novo personagem para o título mais recente da franquia. Trata-se de Omega Rugal, o clássico chefão que marcou presença nos principais games de KOF.

O lutador será adicionado ao jogo em abril como um DLC gratuito. O vilão estará de volta aos games depois de 20 anos, dessa vez com novos ataques especiais, além dos clássicos e icônicos Reppuken e Genocide Cutter.

Adicionalmente, um modo especial chamado Boss Challenge também será adicionado. Nele, os jogadores terão a oportunidade de enfrentar uma versão ainda mais forte do chefe e, como recompensa, poderão habilitar um novo estágio e um visual baseado na aparência do personagem em The King Of Fighters 2002.

The King of Fighters XV esta disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC. Além de Rugal, a SNK já havia confirmado 12 outros lutadores para o título, que serão adicionados ao longo do ano como parte do “Team Pass” do game.

Confira o trailer do terror dos fliperamas brasileiros logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.