Animação Tekken: Bloodline estreia em Agosto

Data de lançamento foi revelada em conjunto com novo trailer.


Tekken: Bloodline, a animação criada pela Netflix baseada na famosa franquia de jogos de luta, estreará na plataforma de streaming em 18 de agosto. Para anunciar a data, um novo trailer foi revelado, mostrando um pouco mais da produção inédita além de revelar alguns detalhes de sua história.

A narrativa será uma reimaginação da história apresentada em Tekken 3 e seguirá Jin Kazama. Após a morte de sua mãe, Jun, pelas mãos do misterioso Ogre, Jin procura seu avô, Heihachi Mishima, que o treina para conseguir vingança no torneio do punho de ferro. No último trailer, é possível conferir outros personagens que marcarão presença, como Paul Phoenix e Nina Williams.

A franquia é uma das principais dos jogos de luta. Iniciada em 1994 nos arcades, a série ganhou fama ao longo dos anos e possui títulos disponíveis nas principais plataformas. Além dos games, filmes e animações foram produzidas utilizando os personagens que ganharam prestígio nos jogos.

Tekken 7 foi a obra mais recente nos games, lançada em 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Após seu lançamento, o título recebeu vários personagens adicionais na forma de DLC, incluindo lutadores de outras franquias como Geese Howard de Fatal Fury.

Confira o mais novo trailer da animação logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.