HOME > Mobile > RPG mobile Tales of the Rays será encerrado em maio

RPG mobile Tales of the Rays será encerrado em maio

Ilustração de personagens de Tales of the Rays

Após recentemente ter encerrado as atividades do jogo mobile Tales of Link, a Bandai Namco anuncia que trará o mesmo fim ao RPG Tales of the Rays atualmente disponível para dispositivos móveis iOS e Android.

Como anunciado através de mensagem no próprio jogo, na página oficial no Facebook e no site oficial, o encerramento está marcado para 29 de maio e, até lá, jogadores poderão ainda usar seus itens e a moeda do jogo, Mirrogems. Porém, Mirrogems adicionais não poderão mais ser adquiridas.

O jogo foi lançado no Japão em fevereiro de 2017, sendo disponibilizado também em outras regiões em julho de 2017. Tales of the Rays chega ao seu fim com menos de um ano desde o lançamento, com um provável motivo sendo um número baixo de jogadores e, consequentemente, baixas vendas de conteúdo de micro-transações.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.