HOME > Nintendo > 3DS > Novo Etrian Odyssey será revelado durante transmissão ao vivo

Novo Etrian Odyssey será revelado durante transmissão ao vivo

Imagem contendo ilustração para o novo Etrian Odyssey

A Atlus anunciou que o novo Etrian Odyssey, o último a ser lançado para o Nintendo 3DS, será revelado em 10 de abril durante uma transmissão ao vivo. Um site oficial para o jogo já foi ao ar, contendo a sigla “SQX” na url.

Alguns detalhes sobre o futuro jogo já foram revelados durante um talk show ao vivo com a 4Gamer em dezembro. Sabemos que o novo Etrian Odyssey não será um título numerado, mas sim um jogo celebrando toda a franquia, servindo como uma “verdadeira culminação” da série.

Quanto à jogabilidade, o clássico sistema de desenhar mapas retornará com força e vários outros elementos também, levando em conta as críticas recebidas com Etrian Odyssey V, mais especificamente sobre a baixa quantidade de eventos na segunda metade do jogo.

Membros familiares da equipe da série como o designer de personagens Yuji Himukai, o designer de monstros Masao Nagashima e o compositor Yuzo Koshiro retornam para o desenvolvimento deste novo Etrian Odyssey. Himukai promete que as ilustrações de personagens nas quais ele esteve trabalhando terão uma pegada diferente do estilo trad icional da série.

A transmissão ao vivo de anúncio do próximo título da franquia poderá ser assistida através do YouTube, Periscope e Famitsu em 10 de abril exatamente à meia-noite (horário de Brasília), com duração de 4 minutos.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.