Guilty Gear Strive se prepara para seu segundo ano

Jogo passará a ter crossplay entre plataformas.


A Arc System Works anunciou uma transmissão online que conterá novidades sobre Guilty Gear Strive. Marcado para o dia 25 de maio, o evento está sendo planejado para comemorar o primeiro ano ativo do game de luta e terá início às 8 da manhã (horário de Brasília).

Entre as novidades que serão anunciadas na transmissão estarão os planos para a segunda temporada do game. Quatro novos lutadores se unirão ao elenco do jogo, além da adição de crossplay para jogadores entre as versões de consoles PlayStation e PC.

Por fim, a desenvolvedora também abriu uma enquete em seu site oficial pedindo aos fãs para confirmarem seus personagens e músicas favoritos do game. Os resultados serão anunciados durante a transmissão, que contará com a presença de membros da equipe de desenvolvimento.

Guilty Gear Strive já se encontra disponível para PlayStation 4, PS5 e PC. Lançado em junho do ano passado, o título recebeu novos personagens ao longo de 2021, além de melhorias e patches de correção.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.