Gal Gun: Double Peace é anunciado para Nintendo Switch

Nova versão com novidades.


As distribuidoras Inti Creates e PQube anunciaram que o jogo de tiro e namoro Gal Gun: Double Peace receberá uma versão para Nintendo Switch no primeiro trimestre de 2022. Além de contar com suporte para os idiomas inglês, japonês, chinês tradicional e coreano, o relançamento incluirá uma sequência de abertura inédita e quase todos os trajes lançados como DLC nas versões anteriores.

Lançado originalmente para PlayStation 4 e PS Vita em 2015, o título traz uma jogabilidade típica de jogos de tiro de fliperamas, no estilo rail shooter. A trama do game acompanha um estudante que, após ser atingido pela flecha de um cupido, se torna o alvo da afeição descontrolada de todas as garotas de seu colégio.

Screenshot de Gal Gun: Double Peace

No papel do jovem, o objetivo do jogador se torna encontrar seu “amor verdadeiro” antes do pôr do sol para evitar a maldição de uma vida solitária. Para isso, será necessário atordoar hordas de colegas femininas com euforia através de tiros de feromônios. Através da interação com as mais de 70 garotas do colégio, uma variedade de finais podem ser liberados.

Gal Gun: Double Peace encontra-se disponível mundialmente para PS4, Vita e PC (via Steam). O título chegará para Switch no Japão e regiões dos continentes americano e europeu no dia 17 de março de 2022.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.