Dois títulos da série BlazBlue receberão rollback netcode em 2022

Central Fiction e Cross Tag Battle levarão partidas online a um novo nível.


A desenvolvedora Arc System Works anunciou que, em 2022, dois títulos da série BlazBlue receberão atualizações interessantes. Atendendo aos pedidos de fãs, os jogos de luta Central Fiction e Cross Tag Battle receberão suporte para rollback netcode, um sistema importante para reduzir o atraso de comandos em partidas online.

De acordo com a empresa, a novidade aparecerá primeiro na versão de BlazBlue Central Fiction para PC em fevereiro, com um teste público começando hoje (7/12) às 20h (horário de Brasília). Em uma data ainda não definida, a atualização também será disponibilizada nas versões de Cross Tag Battle para PlayStation 4 e Steam.

Imagem de BlazBlue Central Fiction e BlazBlue Cross Tag Battle

Ambos os títulos encontram-se disponíveis mundialmente para PS4, Switch e PC. BlazBlue Central Fiction é o título mais recente da série principal, trazendo uma conclusão à saga do herói Ragna, Já BlazBlue Cross Tag Battle se trata de uma spin-off que se destaca pelo crossover com várias outras franquias, como Persona, RWBY e Under Night In-Birth.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.