Tales of Crestoria tem lançamento adiado indefinitivamente


O novo RPG mobile da Bandai Namco, Tales of Crestoria, estava com lançamento mundial marcado para o início do atual mês de junho. Entretanto, como anunciou a empresa, a chegada do título teve que ser adiada indefinitivamente.

Através de uma mensagem publicada, o produtor Tomomi Tagawa agradece aos fãs pelo contínuo suporte e aos jogadores que participaram do teste beta conduzido em maio para certas regiões. Infelizmente, mais tempo será necessário para que ajustes finais sejam realizados e problemas encontrados durante o beta sejam corrigidos.

Screenshot de Tales of Crestoria

Por ora, Tagawa garante que toda a equipe de desenvolvimento está trabalhando para que o título seja lançado da melhor forma possível. Quando possível, uma nova data de lançamento será divulgada.

Tales of Crestoria será lançado para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.