Catherine: Full Body receberá demo para Switch ainda neste mês


A Sega anunciou por meio de seu perfil oficial no Twitter que uma demo da versão de Catherine: Full Body para Nintendo Switch será disponibilizada a partir do dia 11 de junho.

A demo permitirá aos jogadores experimentarem os dois primeiros dias da história, então será possível entender em que situação o protagonista, Vincent Brooks, se encontra. No entanto, o anúncio, ao menos por enquanto, é apenas para o mercado japonês. Não foi confirmado se essa demo virá para as lojas ocidentais da Nintendo eShop do Switch.

Imagem Catherine: Full Body

 

Full Body trata-se de uma versão aprimorada de Catherine, jogo lançado em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360. No título, jogadores acompanham o solteirão Vincent, que se encontra num dilema moral de casar-se com sua namorada Katherine, ou cair nas tentações da sensual Catherine, uma estranha que conheceu em um bar.

Além de sua vida diária complicada, todas as noites ele se vê obrigado a escalar uma torre de blocos em seus sonhos, motivado pelo fato de que sua morte no pesadelo refletirá também em seu falecimento no mundo real.

Screenshot de Catherine: Full Body

Em adição a novos tipos de armadilhas e um modo multiplayer online, a versão aprimorada do jogo também inclui personagens inéditos, como a jovem e misteriosa Rin que chega para confundir ainda mais a mente de Vincent.

Catherine: Full Body encontra-se disponível mundialmente para PS4, com uma versão para e Vita lançada somente no Japão. O lançamento para Nintendo Switch está programado para o dia 7 de julho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.