VVVtune será lançado no ocidente como Neptunia Virtual Stars


A distribuidora Idea Factory anunciou que o jogo de ação VVVtune, baseado na popular franquia Neptunia, chegará às regiões da América e Europa sobre o título Neptunia Virtual Stars em 2021, mantendo a exclusividade para PlayStation 4.

Neste novo título da série, jogadores visitarão a “Virtualand”, uma dimensão sendo ameaçada por um grupo maligno que busca destruir todo o conteúdo produzido pelos planetas virtuais dessa realidade. Ao lado das VTubers do grupo MEWTRAL, Mi e Yu, as deusas Neptune, Noire, Blanc e Vert deverão salvar o planeta EMO da tirania dos “Anti” e, assim, salvar todo o universo virtual.

Screenshot de Neptunia Virtual Stars

Sendo um jogo de ação no estilo hack-and-slash, a jogabilidade envolve personagens engajando em combates frenéticos com armas de curta e longa distância, com certos combos gerando vários tipos de bônus e dano mais alto. Em adição, as músicas de fundo também interpretam um papel importante no título, podendo auxiliar ou ferir o jogador durante batalhas especiais contra chefes.

Neptunia Virtual Stars será lançado no Japão no dia 6 de agosto, exclusivamente para PS4. Enquanto isso, a versão ocidental ainda não possui uma data de lançamento concreta.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~