Asatsugutori trará uma aventura com viagem no tempo em novembro

A verdade está no passado.


A desenvolvedora Nippon Ichi Software, por meio de um novo vídeo e a edição mais recente da revista Famitsu, anunciou um jogo intitulado Asatsugutori. Com lançamento marcado para novembro deste ano no Japão, a obra promete uma aventura envolvendo viagem no tempo e investigações.

No momento, poucos detalhes foram divulgados sobre o título, mas já se sabe que a história gira em torno de oito garotas vivendo juntas em um prédio. Quando uma delas é morta, cabe ao jogador utilizar sua habilidade de retornar aos momentos antes da tragédia para, com ajuda da própria vítima, descobrir o que aconteceu… ou está prestes a acontecer.

Arte de Asatsugutori

Asatsugutori será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 25 de novembro no Japão e mais informações devem aparecer em breve. Por ora, ainda é cedo para o anúncio de um lançamento internacional.

Confira abaixo o novo vídeo revelando o título do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~