Tales of Arise foca na guerreira Kisara em um novo trailer

Veja a lutadora de escudo e martelo em ação.


A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Tales of Arise. O destaque da vez é a personagem Kisara, capitã da guarda de “Elde Menancia”, que utiliza um martelo e um grande escudo como armas principais.

Apesar de ter nascido em Dahna, a capitã se alistou no exército de Rena e rapidamente escalou as patentes da organização. Segundo ela, não é incomum que o povo de Dahna escolha trabalhar na linhas inimigas, já que aceitam qualquer um que esteja disposto a lutar. Sua motivação para se juntar ao grupo de Alphen, Shionne e Law ainda não foi revelada.

Screenshot de Tales of Arise

No trailer, é clara a diferença entre os estilos de combate de Kisara e seus companheiros de equipe apresentados anteriormente. Enquanto os outros se movimentavam rapidamente para desviar de ataques, a cavaleira se mantém imóvel, resistindo aos golpes e protegendo seus companheiros.

Tales of Arise será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC em 9 de setembro no Japão. No ocidente, o título também não tarde a chegar, com seu lançamento marcado para o dia 10 de setembro.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~