Tales of Arise vira os holofotes para Shionne em um novo trailer

Toda rosa tem espinhos.


A Bandai Namco divulgou um novo trailer de Tales of Arise, o novo jogo em sua popular série de RPGs de ação. Focado na protagonista Shionne, o vídeo dá novos detalhes a maldição da heroína, além de destacar suas habilidades em cenas de batalha.

Descrita como uma mulher orgulhosa e elegante, Shionne vem do planeta Rena, mas se une ao guerreiro Alphen em sua missão de acabar com o reinado escravista de sua terra natal. Apesar de seu bom coração e excelentes habilidades de combate, ela vive com o medo constante de machucar aqueles que ama, graças a uma maldição que a atormenta.

Manifestando-se na forma de espinhos eletrificados ao redor do corpo quando alguém se aproxima, a origem da maldição é desconhecia e, logo, também não se sabe como quebrá-la. Desejando se aproveitar desse misterioso poder, o terrível Balseph e seus soldados tentam capturar Shionne para utiliza-la como uma arma no campo de batalha.

Screenshot de Tales of Arise

Como seu visual indica, a personagem é mostrada utilizando apenas ataques à distância. Além do dano físico de sua arma, ela também executa ataques utilizando eletricidade e fogo, tal como visto em um recente trailer destacando o deuteragonista Alphen.

Tales of Arise será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC (via Steam) no dia 9 de setembro no Japão. No ocidente, o título chegará bem próximo de seu lançamento original, logo no dia seguinte.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~