Taiko no Tatsujin ganha data de lançamento no ocidente


A famosa série de jogos de ritmo Taiko no Tatsujin terá seus dois jogos mais recentes lançados no ocidente, anunciou a Bandai Namco. A versão para Switch intitulada Taiko no Tatsujin: Drum ‘n’ Fun! chegará à América e Europa junto de Taiko no Tatsujin: Drum Session! para PlayStation 4 em novembro deste ano.

A edição de PlayStation permitirá que os jogadores utilizem dados fantasma para jogar com pessoas do mundo inteiro. Além disso, incluirá músicas de séries como Attack on TitanDragon Ball, One Piece, e mais. Usuários também poderão customizar os taiko (tambores japoneses) com novas peças que poderão ser ganhas conforme o andamento do jogo.

Já a versão para Switch terá, além das canções de Dragon Ball e Neon Genesis Evangelion, músicas de Super Mario Odyssey. Os jogadores também poderão utilizar personagens como Kirby e Squid (Splatoon 2) para aproveitar habilidades únicas de suporte.

Os jogos já estão disponíveis para PlayStation 4 e Switch no Japão, chegando ao ocidente no dia 2 de novembro. Ambas as versões terão áudio original japonês com legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.