God Eater Online terá serviço finalizado em setembro


Segundo um anúncio realizado pela Bandai Namco no site oficial japonês de God Eater Online, o MMO para dispositivos móveis terá seu serviço encerrado no dia 27 de setembro de 2018.

Lançado no Japão em 15 de fevereiro de 2017, o jogo surgiu com a proposta de ser um MMO de ação que colocaria “100 jogadores em uma mesma área” para caçar criaturas conhecidas como Aragami. Além de ter muitos recursos familiares da série God Eater, como armas e outros fundamentos, o título realmente somou ao universo da série, com uma história definida vários anos após os acontecimentos de God Eater 2: Rage Burst.

Apesar de existirem muitos fãs que jogaram (e ainda jogam) God Eater Online, a empresa não informou o motivo para o encerramento dos serviços e informou que as microtransações “Oracle Cube” não estarão mais disponíveis a partir de 27 de agosto deste ano.

God Eater Online está disponível somente no Japão para dispositivos móveis iOS e Android.

Assista ao vídeo de abertura de God Eater Online abaixo:


Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.