HOME > Mobile > Evento temático de Fire Emblem Fates começa em Fire Emblem Heroes

Evento temático de Fire Emblem Fates começa em Fire Emblem Heroes

Começou no último domingo (19/05) um evento de Grand Conquest em Fire Emblem Heroes com foco no último game da franquia, Fire Emblem Fates.

Grandes Conquistas são eventos globais onde os jogadores são separados em três times rivais numa batalha de domínio de mapa em tempo real dividida em 11 rodadas. No final de cada etapa do evento, as equipes terão uma atualização no mapa mostrando quais áreas foram tomadas e quais foram perdidas na rodada anterior, possibilitando um planejamento estratégico de onde direcionar seus ataques na nova rodada.

Quando todas as etapas forem concluídas, o time que controlar mais áreas no mapa será declarado vencedor, concedendo recompensas generosas aos integrantes de seu exército.

Imagem de Fire Emblem Heroes

O evento é um dos mais recorrentes no game mobile mas raramente recebe destaque temático como é o caso dessa vez cujo o foco é o universo de Fire Emblem Fates, onde os três generais disponíveis para que os jogadores se aliem são Ryoma, príncipe herdeiro do reino de Hoshido, Xander, sucessor direto ao trono de Nohr, e Corrin, a princesa protagonista de Fates. Os três personagens desempenham papéis de liderança nos games Birthright, Conquest e Revelation, que apresentam três pontos de vista diferentes da mesma história.

As Grandes Conquistas temáticas entre Hoshido e Nohr estarão disponíveis até 23 de maio, então corra se quiser participar da guerra.

Fire Emblem Heroes está disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS com micro-transações inclusas. Uma conexão estável com a internet é necessária para participar do evento.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.