HOME > Nintendo > Super Smash Bros. Ultimate adiciona o herói de Dragon Quest como DLC

Super Smash Bros. Ultimate adiciona o herói de Dragon Quest como DLC

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

A Nintendo anunciou que estará disponibilizando hoje a atualização 4.0.0 de Super Smash Bros. Ultimate juntamente da DLC “Challenger Pack 2” que adiciona o “Hero” da série Dragon Quest como personagem jogável.

Isso significa que, além do personagem, jogadores terão acesso a novas roupas para seus Mii Fighters, um novo modo de torneio online e de eventos, funcionalidade de suporte onde espectadores podem ganhar “pontos de previsão” que podem ser trocados por itens in-game ao tentarem prever quem vencerá uma partida, expansão do editor de vídeos tornando possível o uso de vídeos e capturas de tela, dificuldade “Very Easy” para o modo “Adventure” e limite de tempo para a barra de “Final Smash”

Imagens das roupas de Dragon Quest para os Mii Fighters de Super Smash Bros. Ultimate

Semelhante à DLC anterior adicionando o protagonista de Persona 5, o pacote do herói de Dragon Quest traz não somente o novo personagem jogável, mas também o novo estágio “Yggdrasil’s Altar” e clássicas faixas de músicas orquestrais dos títulos da série de RPG.

Super Smash Bros. Ultimate se encontra disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Dê uma olhada no vídeo onde o diretor Masahiro Sakurai apresenta as novidades do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.