Romance of the Three Kingdoms XIV é anunciado para PS4 e PC

Koei Tecmo anuncia Romance of the Three Kingdoms XIV para PS4 e PC, o décimo-quarto título principal de sua série de estratégia e simulação.


A nova edição da revista Famitsu traz o anúncio de Romance of the Three Kingdoms XIV, o décimo-quarto título numerado da popular série de estratégia e simulação baseada no romance histórico chinês se passando nos turbulentos anos finais da dinastia Han, na época da divisão tripartite dos reinos Wei, Shu e Wu.

O título incluirá um grande mapa onde uma variedade de cenas ocorrerão, ambos “domésticas” e de batalha. Jogadores deverão formular estratégias, instruindo comandos para seus oficiais e então testemunhar o desenrolar e resultados de suas decisões. Com toda a nação chinesa sendo dividida em pequenos hexágonos, será possível ocupar território simplesmente estacionando tropas no local desejado sem ser necessário conquistar cidades.

Podendo controlar mais de 1,000 oficiais únicos, é possível que alguns ignorem os comandos do jogador e outros que ao invés de esperarem por ordens poderão propor uma ação. Organizando esse oficiais, também é possível obter uma variedade de efeitos e comandos especiais.

O jogo mais recente da série foi Romance of the Three Kingdoms XIII, lançado originalmente em 2016 para PlayStation 3, PS4 e PC, recebendo uma versões para Nintendo Switch Xbox One e Vita no ano seguinte.

Romance of the Three Kingdoms XIV se encontra confirmado para PlayStation 4 e PC com um lançamento marcado para o inverno deste ano no Japão (entre dezembro de 2019 e março de 2020).


ありがと、ryokutya2089.com

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.