Love Live! All Stars receberá evento sobre cultura chinesa


Na última sexta-feira (02/10), a KLab Games anunciou o primeiro evento de outubro para Love Live! All Stars, dessa vez explorando um pouco da cultura chinesa. Intitulado “Save the Ramen of Joy”, a competição marca a chegada de uma das cartas mais famosas da terceira geração ao servidor global do jogo.

Além de revelar o tema mensal, a desenvolvedora confirmou que tanto a música “Wonderful Rush”, do grupo μ’s, quanto o décimo quinto capítulo da história principal serão lançados em outubro. Ademais, seis novas personagens serão introduzidas ao jogo. Nossa análise começará pelas unidades disponíveis nas milhagens do evento:

Dia Kurosawa – Chinese-Styled Maid

Love Live! All Stars DiaO diamante da Aqours receberá uma nova versão “UR” (Ultra Rare) com o tipo “natural” e a classe “voltage”. Infelizmente, a idol é uma das mais fracas de sua raridade até o momento, com seu atributo mais alto sendo modestos 8.490 pontos em appeal.

“Here’s Your Seat!”, a habilidade especial de Dia, também é pouco interessante, oferecendo até 35% de seu appeal como pontuação instantânea para o jogador, o que é um valor ínfimo em níveis de dificuldade altos. O resto do kit da unidade é voltado para bônus de atributos fornecidos às suas colegas, mas com valores baixos.

Kanan Matsuura – Brightest Melody

Love Live! All Stars KananQuase concluindo o conjunto de cartas da música “Brightest Melody”, Kanan recebeu sua versão SR (Super Rare) temática do tipo “elegant” com a classe “guard”. Apesar de possuir atributos baixos, sua estamina pode chegar a 5.810 pontos, algo razoável para sua raridade.

A técnica especial da idol é “To the Next Heartthrob!”, que pode reduzir os danos causados à sua equipe em até 10% durante 10 notas. Enquanto isso, as demais habilidades do golfinho fornecem bônus de resistência para outras meninas e um breve escudo ao iniciar uma apresentação.

Rina Tennoji – Marching in Harmony

Love Live! All Stars RinaTemos quase certeza que aquela baqueta voará da mão de Rina em sua nova versão SR com o tipo “pure” e a classe “skill”. Seus atributos são bem baixos, com sua technique sendo a única que atinge a média de sua raridade, chegando a até 5.103 pontos.

A habilidade única da personagem é “Boppin’ Rina Rhythm”, que fornece um bônus de 4% para a ativação de técnicas das suas companheiras de subunidade pelas próximas cinco notas. Todo o restante de suas funcionalidades são voltadas para aprimoramentos de acertos críticos por parte de sua equipe.

A seguir, detalharemos as idols que serão exclusivas do banner de recrutamento no evento:

Ayumu Uehara – Chinese-Styled Maid

Love Live! All Stars AyumuUma das cartas mais famosas da terceira geração finalmente chegou ao servidor global. Ayumu deixa de lado seu usual comportamento tímido em sua nova versão UR do tipo natural com a classe skill. Seus atributos são medianos, com destaques tanto para seu appeal (10.465) quanto sua technique (10.739).

É com sua habilidade especial, “Let the Feast Begin!”, que a unidade brilha, oferecendo um bônus de até 9% para o atributo appeal de sua subunidade. As demais técnicas da idol fornecem aprimoramentos de pontuação para outras alunas do segundo ano e aumento da barra de especial. A personagem chega como uma das melhores suportes do jogo.

Rin Hoshizora – Chinese-Styled Maid

Love Live! All Stars RinA eterna gatinha da primeira geração recebeu uma nova UR do tipo “active” com a classe guard. Rin não será lembrada como uma das melhores defensoras do game, mas possui razoáveis 11.498 pontos de estamina, o que a torna, sem dúvida alguma, uma boa opção para jogadores que precisam urgentemente de uma boa defesa.

A habilidade única da unidade é “Will You Accept My Feelings?”, capaz de gerar um escudo composto de até 32% da estamina da idol para seu time. Todo o resto das técnicas da personagem é voltado para proteger a barra de energia de suas colegas, fazendo dela uma verdadeira “tanque”.

Honoka Kosaka – It’s our miraculous time

Love Live! All Stars HonokaA rainha da série está de volta com uma de suas vestimentas mais icônicas em uma nova versão SR do tipo “cool” com a classe “special”. Apesar de possuir uma estamina baixíssima (3.791), a technique de Honoka é uma das mais altas para sua raridade, chegando a até 7.238 pontos no nível máximo. Tal constituição pode tornar a unidade útil em equipes focadas em acertos críticos.

Com sua habilidade especial “Go Forward!”, a idol pode aumentar o ganho natural da barra de especial coletivo em até 4.2% por até 5 notas, estendendo seu efeito para todas as personagens da equipe. Como esperado e sugerido anteriormente, o restante do kit de habilidades da rainha é voltado para críticos.

evento chinês

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com micro transações para dispositivos Android e iOS, com conexão de internet requerida. O evento “Save the Ramen of Joy” ficará em vigor de 3 a 9 de outubro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.