Super Smash Bros. Ultimate anuncia o vilão Sephiroth como DLC


A Nintendo revelou durante a The Game Awards 2020 o próximo personagem adicional de Super Smash Bros Ultimate, Sephiroth. Assim como Cloud Strife, o novo lutador vem do jogo Final Fantasy VII, onde ele assume o papel de antagonista primário.

Como de costume, o personagem virá acompanhado de uma arena, baseada em um dos cenários do RPG de 1997, e algumas músicas icônicas do título, incluindo sua canção tema “One Winged Angel”. Sephiroth chegará no atual mês de dezembro, sem um dia específico até o momento, como parte do “Fighters Pass Vol. 2”.

Screenshot de Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate encontra-se disponível para Nintendo Switch. Além de Sephiroth, o segundo passe de lutadores adicionais inclui a personagem Min Min, de Arms, e a dupla Steve & Alex de Minecraft.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.