Monster Hunter Rise recebe data de lançamento e terá demo em breve


Na última quinta (10/12), durante o evento The Game Awards 2020, a Capcom finalmente revelou a data de lançamento de Monster Hunter Rise. Além disso, o título também teve uma versão demonstrativa anunciada durante a premiação.

Até então um exclusivo de Nintendo Switch, o mais novo título da franquia de caça a monstros teve alguns detalhes de gameplay apresentados em um vídeo de mais de 3 minutos. No novo trailer pudemos conferir uma canção tema com sonoridade tipicamente japonesa, combinando com a temática que permeia todo o game.

Monster Hunter Rise Itza

Apesar de boa parte de suas imagens serem ambientadas em Kamura, vila que operará como quartel general para os jogadores, cenas de luta em diversos biomas também foram mostradas. Cenários marcantes como uma estrutura bem similar à colombiana Chichen Itzá e florestas tropicais ilustraram os combates.

Monster Hunter Rise será lançado para Nintendo Switch em 26 de março de 2021 e receberá uma demo em algum momento de janeiro. Fique ligado aqui na Densetsu para não perder nenhuma novidade sobre o jogo!

Confira o novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~