Super Smash Bros. Ultimate terá personagem da SNK como DLC

Nintendo UK acidentalmente revela que o próximo personagem adicional de Super Smash Bros. Ultimate será um dos jogos da SNK.


A Nintendo UK possivelmente revelou acidentalmente que o próximo personagem vindo para Super Smash Bros. Ultimate como parte do “Challenger Pack 4” de 29 de fevereiro de 2020 será um da SNK, empresa responsável por séries como The King of Fighters Samurai Shodown.

A descrição providenciada pela companhia informa apenas que a DLC incluirá um novo lutador, estágio e faixas musicais e que mais detalhes serão divulgados em breve. O motivo de porquê sabemos que será algo da SNK se encontra no texto de direitos autorais da página, que a Nintendo atribui à famosa empresa dona de personagens como Terry Bogard, Mai Shiranui, Iori Yagami, Haohmaru e tantos outros favoritos de fãs.

Captura de tela do site da Nintendo

Resta esperar para sabermos qual personagem será adicionado. Com o mais recente título da série Samurai Shodown chegando ao Nintendo Switch em 20 de dezembro desse ano no Japão, nossas apostas estão em alguém desse título.

Super Smash Bros. Ultimate se encontra disponível exclusivamente para Switch.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.