HOME > PlayStation > Persona 5 Royal mostra fusão de Fafnir, uma nova Persona

Persona 5 Royal mostra fusão de Fafnir, uma nova Persona

Arte da Velvet Room de Persona 5 Royal e Fafnir

A Atlus liberou um novo vídeo de Persona 5 Royal, revelando uma nova Persona que jogadores poderão adquirir na nova versão do RPG de 2016 — o dragão Fafnir.

A criatura, como a maioria das outras Personas, já apareceu anteriormente como um demônio em títulos da franquia Megami Tensei, mas recentemente em Shin Megami Tensei IV: Apocalypse. Em relação à série Persona, o dragão havia aparecido antes somente na duologia Persona 2.

Fafnir é originário da mitologia nórdica, onde ele é um poderoso e maligno dragão que é derrotado pelo herói Siegfried que, após devorar seu coração, adquire o poder de entender o idioma dos pássaros.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no Japão em 31 de outubro de 2019 e chegará ao ocidente durante o outono de 2020 (entre março e junho).

Confira o vídeo da nova Persona abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.