Super Robot Wars V para PC tem trava de região na Ásia

Bandai Namco leva ao ar a página de Super Robot Wars V no Steam, revelando que o título na plataforma terá trava de região no Japão é sudeste asiático.


Fãs ocidentais empolgados pela chegada de Super Robot Wars V ao Steam podem ficar chateados em descobrir que, apesar de sua página já estar disponível na plataforma, ela possui uma trava de região para o Japão e sudeste asiático, com acessos à página em outras regiões resultando em um erro.

O título é o quinto principal da série que combina múltiplas franquias contendo robôs gigantes ou trajes mecanizados (mechas), incluindo Mobile Suit GundamNeon Genesis EvangelionMazinger Z e outras.

Super Robot Wars V já se encontra disponível para PlayStation 4 e PS Vita no Japão e sudeste asiático com suporte para o idioma inglês. No dia 3 de outubro, o jogo chega para Nintendo Switch e PC. Um lançamento ocidental segue sem anúncio.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.