HOME > Nintendo > Dragon Ball FighterZ receberá Gogeta (SSGSS) no dia 26 de setembro

Dragon Ball FighterZ receberá Gogeta (SSGSS) no dia 26 de setembro

O próximo personagem DLC de Dragon Ball FighterZ teve sua data de lançamento anunciada, Gogeta (SSGSS), a poderosa fusão de Goku e Vegeta chegará ao jogo de luta no dia 26 de setembro.

O personagem tem sua aparência fortemente baseada no filme Super: Broly. Seu ataque especial, “God Punisher”, é baseado na sequência de ataques de Ki Blasts usada no longa metragem e ao apertar um botão durante a animação do movimento, é possível usar outro ataque especial de Gogeta, o “Stardust Breaker”, a bola de energia colorida como o arco-íris que apareceu pela primeira vez durante outro filme, Fusion Reborn.

dragon-ball-fighterz-dlc-gogeta

Outro ataque que serão reconhecidos pelos fãs reconhecerão são o “Meteor Explosion”, que provém da sequência de socos e chutes aplicada em Broly durante as cenas finais de seu filme. Além disso, caso o jogador tenha 2 barras de especial sobrando, poderá ligar o golpe com o “Ultimate Kamehameha”, referenciando uma das cenas mais legais do personagem.

Dragon Ball FighterZ está disponivel para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

ありがとう, Ryokutya2089

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.