HOME > Nintendo > Flying Girl Striker será lançado para Switch em setembro

Flying Girl Striker será lançado para Switch em setembro

Flying-girl-striker

A Mediascape anunciou na última quarta-feira (18/09) que o game Flying Girl Striker será lançado para Nintendo Switch ainda em setembro.

O game apresenta mecânicas tradicionais de shooters 3D com a peculiaridade de oferecer uma câmera que foca na localização do jogador na tela, seguindo cada movimento de sua nave, gerando um efeito de ponto de vista interessante. Também existe um certo nível de customização no gameplay, permitindo que o jogador aprimore sua nave comprando equipamentos novos em uma loja.

Disponibilizado anteriormente para dispositivos Android e iOS, a nova versão suportará os idiomas inglês, japonês, espanhol e chinês.

Flying Girl Striker chega ao Nintendo Switch em 25 de setembro via Nintendo eShop por apenas US$15.00. Ainda não sabemos se o título será incluído na lista de jogos oferecidos pela eShop brasileira.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.