Super Robot Wars 30 e DD terão eventos colaborativos

Uma troca de protagonistas.


A distribuidora Bandai Namco e sua desenvolvedora, B.B. Studio, anunciaram uma colaboração bilateral entre dois títulos da franquia Super Robot Wars. Com previsão para ocorrer “nos próximos dias”, o evento verá um intercâmbio de protagonistas entre SRW 30 e DD.

O crossover ainda deve ser detalhado, mas por enquanto se sabe que uma atualização permitirá que jogadores de Super Robot Wars 30 joguem com o piloto Dido e seu robô Didarion. A dupla vem do RPG mobile da série, DD, que por sua vez dará as boas-vindas a Edge Sanklaus, o herói do título mais recente da franquia, além de Huckebein 30, seu mecha.

Super Robot Wars 30 segue a fórmula tradicional da série, como um RPG de estratégia, e encontra-se disponível mundialmente para PC (via Steam). Em regiões da Ásia, o título também foi lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Enquanto isso, Super Robot Wars DD trata-se de uma spin-off que mistura elementos tradicionais da franquia com mecânicas típicas de jogos mobile gratuitos. Infelizmente, esse jogo foi lançado apenas no Japão para dispositivos móveis iOS e Android.

Confira abaixo o trailer da colaboração:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.