Sonic Frontiers é revelado para 2022 com trailer inédito

Mais informações vindo ao decorrer dos próximos meses.


A distribuidora Sega, aproveitando a noite de premiações do The Game Awards 2021, revelou o próximo jogo de seu popular ouriço azul sendo produzido pela equipe Sonic Team. Intitulado Sonic Frontiers, o novo jogo de ação e aventura está em desenvolvimento para múltiplas plataformas e programado para chegar daqui um ano.

Como é tradicional em títulos da franquia, o novo game colocará jogadores no controle de Sonic em um cenário feito para ser atravessado em super velocidade. Porém, desta vez, a aventura do mascote velocista se passará em um vasto mundo aberto (ou “zona aberta”) composto por florestas, campos, desertos e ruínas.

Screenshot de Sonic Frontiers

Em nota oficial, o chefe criativo Takashi Iizuka descreve Frontiers como “um salto enorme para a franquia” que busca agradar fãs de longa data e entusiastas do gênero ação-aventura. Enquanto o primeiro trailer já dá uma ideia inicial do que se pode esperar do jogo, mais informações ainda virão ao decorrer dos próximos meses.

Sonic Frontiers chegará correndo na velocidade do som para os consoles PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) no final de 2022. O título mais recente da série, Sonic Forces, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~