Nioh 2 adiciona dificuldade extra e novos yokai com DLC final


A Koei Tecmo providenciou detalhes sobre o novo DLC de Nioh 2, batizado de “The First Samurai”, representando a última peça de conteúdo adicional para o título. Com sua chegada, muitas novidades foram adicionadas ao RPG de ação, todas podendo ser aproveitadas após a conclusão da aventura principal.

Proporcionando um desafio maior, a expansão traz uma opção de dificuldade inédita, chamada de “Dream of Nioh”, além de novos espíritos guardiões. Em adição, mais yokais aparecem pela primeira vez, podendo ser enfrentados pelos jogadores no novo cenário de história, que serve como um final para a aventura principal do título.

Screenshot de Nioh 2

Se passando durante o final da era Heisen do Japão, a história do DLC envia o jogador ao passado, onde ele acabará encontrando um importante personagem da série. Assim, é recomendado ter completado o jogo antes de iniciar a jornada adicional, a fim de evitar spoilers.

Nioh 2 já se encontra disponível para PlayStation 4 com todo o conteúdo do novo DLC. Uma versão do título para PS5 e PC está em desenvolvimento, com lançamento mundial planejado para 5 de fevereiro de 2021.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.