Street Fighter V revela quatro personagens adicionais da Season V


Durante uma recente transmissão ao vivo dedicada a Street Fighter V: Champion Edition, a Capcom revelou quatro dos cinco personagens adicionais que chegarão como DLC entre o verão de 2020 e o inverno de 2021. Os novos lutadores virão como parte de uma quinta e última temporada do jogo de luta.

Entre os personagens revelados, recebemos o retorno de alguns familiares para fãs da série, como Dan Hibiki, Rose e Oro, e uma figura originária da série Rival Schools, Akira Kazama. A adição dos lutadores será acompanhada de novos estágios, uma nova mecânica de batalha, roupas inéditas e ajustes no equilíbrio geral do jogo.

Programação da quinta temporada de Street Fighter V: Champion Edition

Finalmente, para encerrar as novidades do título lançado originalmente em 2016, o quinto personagem adicional da temporada final chegará entre setembro e dezembro de 2021. Sua identidade, no entanto, ainda deve ser anunciada.

Street Fighter V: Champion Edition encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC via Steam. A primeira leva de conteúdo adicional da quinta temporada, que inclui o lutador Dan Hibiki, chegará entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Confira abaixo a recente transmissão ao vivo na íntegra:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.