Idola Phantasy Star Saga tem lançamento ocidental anunciado


A distribuidora Boltrend Games anunciou que ficará responsável pelo lançamento ocidental de Idola Phantasy Star Saga, RPG mobile da franquia Phantasy Star lançado no Japão em 2018. Infelizmente, uma data de lançamento não foi divulgada, mas o título está atualmente sedeando um período de teste beta fechado para dispositivos Android em países selecionados.

No título, jogadores adentram o fantástico mundo de Vandor, onde o povo luta em uma guerra contra monstros gigantescos conhecidos como Idola. Em meio ao caos, a força malévola Dark Falz ameaça ressuscitar, piorando uma situação já desesperadora. A jogabilidade essencialmente se divide entre batalhas de turno e um sistema de gacha, uma espécie de loteria de personagens.

Screenshot de Idola Phantasy Star Saga

Como parte do beta fechado, que correrá até o dia 11 de agosto, usuários de alguns países do Sudeste Asiático, Austrália, Nova Zelândia e Brasil podem experimentar os primeiros seis capítulos da história principal. Além disso, esses jogadores também podem desfrutar do modo competitivo “Arena”.

Idola Phantasy Star Saga encontra-se disponível para dispositivos Android e iOS no Japão, via App Store e Google Play respectivamente. Interessados em participar do beta fechado devem se inscrever por aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.