Ogre Tale recebe data de lançamento para PC via Steam


Na última quarta-feira (05/08), a Degica Games, responsável por Phantom Breaker e o famoso RPG Maker, anunciou que seu mais novo título, Ogre Tale, chegará ao PC via Steam em agosto de 2020. O game será focado em combates 2D e promete uma temática controversa.

Com uma reinterpretação de um conhecido conto do folclore japonês intitulado “Momotarou”, que conta a história de um herói nascido de um pêssego, o game colocará o jogador numa posição inovadora na narrativa. Assim, o principal vilão da obra será um descendente direto do herói, enquanto as três personagens jogáveis serão herdeiras de seus piores inimigos no enredo original.

Ogre Tale Gameplay

Dessa forma, as jovens ogras Ran, Hana e Yume, cada uma com um estilo de luta distinto, enfrentarão diversas batalhas para vingar a morte de seus três ancestrais, derrotados pelo protagonista do conto. Toda a aventura se passará num belo mundo apresentado em pixel art, remetendo ao estilo visual de consoles 16 bits, porém, muito bem refinado para os dias atuais.

Enfim, Ogre Tale chegará ao PC via Steam no dia 21 de agosto. Apesar de já ter sido confirmado para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch, os lançamentos para tais plataformas ainda não receberam uma data oficial por parte da desenvolvedora.

Confira o trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.