Street Fighter 6 é anunciado com breve teaser

Mais detalhes vindo dentro de alguns meses.


Surpreendendo o mundo dos fãs de jogos de luta, a Capcom anunciou Street Fighters 6 com um breve trailer teaser estrelando os lutadores Ryu e Luke Sullivan. Nada além do vídeo de apenas 40 segundos e um logotipo foi revelado até o momento, mas mais informações aparecerão entre junho e agosto, a temporada de eventos como E3 e Summer Game Fest.

Por enquanto, não se sabe qual motor gráfico será utilizado pelo game. No geral, espera-se que a Capcom utilize a RE Engine, já adotada por lançamentos recentes das franquias Resident Evil, Devil May Cry e Monster Hunter. Alternativamente, é possível que o título esteja rodando na quinta geração da Unreal Engine.

Screenshot de Street Fighter 6

De qualquer forma, os gráficos exibidos no teaser aparentam representar o que eventualmente será visto no jogo em si. De cara, é possível notar certos detalhes nos modelos de personagem, incluindo movimentos de músculos, veias que se tornam notáveis com o fechar dos punhos e suor escorrendo pelas costas de um Ryu barbudo.

Em adição ao novo visual do herói da série, que se assemelha a um de seus trajes alternativos de Street Fighter V, o novato Luke também dá as caras um tanto diferente. O personagem fez sua estreia na série como a última peça de conteúdo adicional do título mais recente, sendo confirmado pelos produtores como uma figura importante do próximo jogo.

Screenshot de Street Fighter 6

De qualquer forma, podemos apenas aguardar por mais informações a respeito de Street Fighter 6, que será lançado em uma data ainda não definida para plataformas não confirmadas. Acompanhando o anúncio, Yusuke Hashimoto (diretor de Bayonetta 2 e Star Fox Zero) revelou que está trabalhando no título como game designer.

Confira abaixo o novo trailer:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.