Digimon ReArise encerrará seus servidores em abril

Serviços do jogo serão encerrados mundialmente.


Através de seus perfis oficiais, a equipe por trás do RPG mobile Digimon ReArise anunciou que o título encerrará seus serviços definitivamente no dia 20 de abril. Com isso, a partir de hoje, 21 de fevereiro, a venda de “DigiRubies”, a moeda do jogo, está desativada.

Chegando ao ocidente em outubro de 2019, após seu lançamento inicial no Japão, o título traz uma grande variedade de monstrinhos da franquia, incluindo o mascote Herissmon. Jogadores podem colecionar as criaturas em uma cidade digital e utilizá-los em batalhas contra outros Digimon.

Infelizmente, com o fim de Digimon ReArise, nenhum título mobile da franquia estará disponível fora do continente asiático. Em outubro de 2021, a Bandai Namco, em parceria com a Tencent, lançou Digimon Shinseki na China, sem previsão de lançamento para uma versão japonesa ou global.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
4
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.