Stranger of Paradise recria cena clássica de Final Fantasy em novo trailer

Além de mostrar novas cenas de jogabilidade.


Durante uma recente transmissão ao vivo em celebração ao aniversário da popular franquia Final Fantasy, a Square Enix liberou um novo trailer para Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. O vídeo em questão destaca uma cena que recria um momento icônico do primeiríssimo jogo da série, que já serve como base para o título de ação desenvolvido pelo estúdio Team Ninja.

Na sequência, o herói Jack Garland e seus três companheiros atravessam uma ponte, partindo do reino de Coneria a caminho de sua jornada para enfrentar o vilão Chaos. Fãs de Final Fantasy terão facilidade em reconhecer essa referência ao começo do RPG de 1987 que deu origem à franquia que hoje é considerada um dos pilares do gênero.

Screenshot de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Se passando em um fantástico mundo sombrio inspirado pelo primeiro título da série, o novo jogo adota uma jogabilidade dinâmica e desafiadora, semelhante à de títulos como Dark Souls e Nioh. No controle de Jack, jogadores devem assumir as classes de personagem de sua preferência para lutar contra uma variedade de inimigos icônicos da franquia.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado mundialmente no dia 18 de março de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Epic Games Store). O primeiro jogo da série foi recentemente relançado como parte da série de versões remasterizadas de títulos clássicos Pixel Remaster para PC (via Steam) e dispositivos móveis iOS e Android.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~