Dragon Ball FighterZ terá uma versão alternativa da Android 21

A misteriosa androide retorna


A distribuidora Bandai Namco, juntamente ao estúdio Arc System Works, anunciaram que o jogo de luta Dragon Ball FighterZ em breve receberá uma nova versão de sua personagem original. A Android 21, criada para o título, retornará como conteúdo adicional (DLC) em 2022 em uma forma familiar para fãs do game.

Embora a personagem já havia sido disponibilizada anteriormente no jogo base, jogadores podiam utilizá-la somente em sua forma “Majin”. A nova versão “Lab Coat” a trará de volta com sua aparência normal, que é vista no modo história do título. Entretanto, ainda não foi revelado se essa segunda encarnação da lutadora contará com novas habilidades.

Screenshot de Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). A nova lutadora Android 21 (Lab Coat) dará as caras como DLC no título em 2022, sem uma data de lançamento concreta definida até o momento.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~