Mary Skelter 2 ganhará versão para PC em 2022

Também incluirá remake do primeiro jogo da série.


A distribuidora Ghostlight anunciou que Mary Skelter 2, RPG de 2018 do estúdio Compile Heart, ganhará uma versão para PCs em 2022. O jogo deu as caras originalmente no PlayStation 4, antes de chegar ao Nintendo Switch em 2019.

Tal como nas versões anteriores, o lançamento para PC incluirá um remake do primeiro jogo da série, Mary Skelter Nightmares. Assim, por ora, é aparente que a nova versão da sequência será igual às já lançadas, embora seja seguro esperar, no mínimo, suporte para jogabilidade com mouse e teclado.

Screenshot de Mary Skelter 2

No título, conhecemos uma história sombria protagonizada pelas “Donzelas de Sangue”, personagens baseadas em figuras de fábulas, como Pequena Sereia, Rapunzel, Branca de Neve e outras. Presas em um labirinto repleto de criaturas monstruosas, as heroínas devem se juntar para escapar não apenas de uma prisão aterrorizante, mas também de seus próprios destinos.

Mary Skelter 2 encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e Nintendo Switch e chegará para PC (via Steam) em 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Com o lançamento, apenas Mary Skelter Finale, o terceiro jogo da série, ficará faltando na plataforma.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.