Personagens icônicos de Final Fantasy estarão na DLC de Stranger of Paradise

Expansão exclusiva para donos do Passe de Temporada.


A distribuidora Square Enix anunciou que o recém lançado Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin em breve receberá uma leva de novidades em julho. Através de uma nova expansão intitulada “Trials of the Dragon King”, jogadores poderão desfrutar de uma classe de personagem inédita, além de armas, acessórios, equipamentos, áreas, aventuras e desafios adicionais.

Ademais, a história do jogo tornará a se conectar à de Final Fantasy I com o regresso de algumas figuras familiares e favoritas dos fãs. Essas adições parecem se encaixar bem à trama principal do RPG de ação, que apresenta uma versão sombria do mundo de fantasia que deu origem à franquia e aprofunda um pouco mais certos elementos da antiga aventura.

Detalhes ainda são um tanto escassos no momento, mas já foram divulgados pelo menos dois desses personagens que reaparecerão:

Bahamut

Screenshot de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Como o título da DLC sugere, uma das principais adições que virão será o temível “Rei Dragão” — Bahamut. No primeiro Final Fantasy, o icônico monstro envia os “Guerreiros da Luz” ao seu castelo com o intuito de testar a coragem dos heróis e, como recompensa, lhes oferece versões avançadas de suas classes.

De forma semelhante, em “Trials of the Dragon King”, Bahamut também aparecerá para desafiar os protagonistas, possivelmente em uma nova iteração de sua cidadela. Talvez não seja coincidência o fato de que a expansão também incluirá uma nova classe de personagem, trazendo assim mais uma referência ao jogo de 1987.

Warrior of Light

Screenshot de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Em adição ao Rei Dragão o próprio protagonista do Final Fantasy original dará as caras e poderá ser enfrentado numa batalha de chefe. Simplesmente conhecido como o “Guerreiro da Luz”, o herói aparecerá com seu visual da série spin-off Dissidia.

Desde o fim da década de 2000, esse design, baseado na arte conceitual de Yoshitaka Amano para a classe “Knight” de Final Fantasy I, se tornou a representação padrão do herói. A imponente armadura cerúlea, que inclui um elmo com chifres dourados, contribui para uma aparência memorável aos fãs, mesmo não estando presente no jogo original.


Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin encontra-se disponível mundialmente para PC (via Epic Games Store) e os atuais consoles PlayStation e Xbox. A expansão “Trials of the Dragon King” chegará no dia 20 de julho, acessível apenas a usuários que possuem o Passe de Temporada do jogo.

Confira abaixo o trailer da DLC:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.