Pac-Man World Re-Pac é anunciado para as atuais plataformas

Título é um remake de um dos clássicos de Playstation.


Pac-Man World Re-Pac é o mais novo jogo do famoso “come-come”. O game, que se trata de um remake de Pac-Man World, foi anunciado nesta terça-feira (28) pela Bandai Namco e chegará para as principais plataformas do mercado.

No novo título, os jogadores controlam Pac-Man, que deve resgatar sua família e amigos dos terríveis fantasmas. O herói amarelo precisará explorar seis “ilhas fantasmas” para completar seu objetivo. Assim, o protagonista terá acesso a diversas novas habilidades, além de contar com os tradicionais poderes do clássico de fliperama.

Além da aventura principal, também será possível jogar um modo com labirintos em 3D similar aos do clássico jogo dos arcades. Ao completar tal desafio, será possível desbloquear a versão original do primeiro título da franquia.

Pac-Man World Re-Pac será lançado em 26 de agosto para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Sendo um remake do original de PS1, a nova versão conterá melhorias como visuais em HD e controles otimizados.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.