Date a Live: Spirit Pledge inicia período de pré-registro global


Na última quarta-feira (13/05), o perfil oficial no Twitter do game Date a Live: Spirit Pledge revelou que a versão global do jogo já está aceitando pré-registros. Até o momento, a China era o único país além do Japão que recebera uma localização.

Com uma jogabilidade típica de RPG de ação, o título é a mais nova entrada da conhecida franquia multimídia, dessa vez em dispositivos móveis. Além disso, como já se tornou um costume nos games da série, alguns elementos de simulador de encontros estarão presentes.

Date a Live Itsuka

Dessa forma, caberá ao jogador cumprir missões para fortalecer seus espíritos, desenvolver um possível romance com elas e customizar suas aparências. Infelizmente, poucas informações detalhadas sobre a jogabilidade foram reveladas ao ocidente até o momento.

Date a Live tela de início

Apesar de ser um lançamento intitulado global, nem todos os países terão acesso ao game. Assim, a própria equipe de desenvolvimento publicou uma imagem com a lista de todas as nações que poderão baixar o game na Play Store ou na App Store. Felizmente, o Brasil está incluso.

Caso não encontre o game na sua loja de aplicativos, o registro antecipado também poderá ser feito por meio do site oficial do título. Dessa forma, você deve utilizar o mesmo endereço de e-mail cadastrado em seu celular para fazer a inscrição no site.

Date a Live: Spirit Pledge ainda não possui uma data de lançamento oficial, mas estará disponível para dispositivos Android e iOS. Vale ressaltar que este será apenas o segundo título da franquia a ser lançado mundialmente, já que até o momento apenas a coleção Rio Reincarnation havia alcançado o ocidente.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.