Star Melody: Yumemi Dreamer terá lançamento episódico no Japão

Episódios entre novembro de 2021 e janeiro de 2022.


A desenvolvedora Kogado Studio revelou que a edição digital de seu recém anunciado jogo de ritmo e aventura, Star Melody: Yumemi Dreamer, será lançada em formato episódico no Japão. Os dois primeiros episódios serão gratuitos e chegarão juntos no início de novembro para consoles e em dezembro na versão para PC, seguidos por outros dez pagos e lançados semanalmente.

No título, jogadores embarcam em uma aventura no papel de garotas que devem utilizar a magia das músicas para salvar o mundo de forças de outro mundo. A jogabilidade mistura mecânicas típicas de jogos de ritmo com elementos de RPG e visual novel.

Screenshot de Star Melody: Yumemi Dreamer

Star Melody: Yumemi Dreamer começará a ser lançado no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 4 de novembro. Após o lançamento de todos os episódios, em 27 de janeiro de 2022, o título receberá uma edição física completa para os consoles. Uma versão para PC (via Steam) estará disponível a partir do dia 2 de dezembro com suporte para os idiomas inglês, japonês e chinês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~