Star Melody, novo jogo de ritmo e aventura, é anunciado

O poder da música para enfrentar o mal.


Durante a Tokyo Game Show 2021 Online, a desenvolvedora Kogado Studio anunciou um novo jogo de ritmo e aventura intitulado Star Melody: Yumemi Dreamer. Acompanhando o anúncio, realizado na conferência de imprensa de empresas parceiras da Konami, um trailer foi liberado, mostrando cenas de jogabilidade e algumas das personagens do game.

Adotando uma trama típica de animes e mangás do gênero mahou shoujo, o game mistura o estilo de jogabilidade tradicional de jogos de ritmo com elementos de RPGs e visual novels. A história segue uma jovem que, após conhecer a princesa de um mundo destruído por um terrível monstro, se transforma em uma heroína para enfrentar e purificar as forças do mal com o poder da música.

Captura de tela do primeiro trailer de Star Melody: Yumemi Dreamer

Star Melody: Yumemi Dreamer será lançado ainda este ano para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no Japão. Uma versão ocidental ainda não foi anunciada, mas já foi confirmado que o título chegará com suporte para múltiplos idiomas, incluindo inglês.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~