HOME > Nintendo > Splatoon 2: “Teletransporte” fica com a vitória na Splatfest de maio

Splatoon 2: “Teletransporte” fica com a vitória na Splatfest de maio

Arte de Splatoon 2

No último domingo ficamos sabendo qual foi a equipe vencedora da Splatfest de maio entre “teletransporte” e “viagem no tempo”, com uma vitória completa de Marina e a equipe dos teletransportadores.

O evento, que aconteceu no fim de semana de 17 a 19 de maio, separou os jogadores de Splatoon 2 em times rivais representando os dois superpoderes e colocando ambas equipes em batalhas por pontos para sua causa.

Apesar da derrota para a equipe de Marina, Pearl parece ter ganho poderes novos graças à sua equipe… talvez. A vitória por 3 a 0 para o time de teletransporte foi apertada no que diz respeito às pontuações de batalha mas representa uma era interessante no jogo onde os resultados se tornam cada vez mais acirrados.

Screenshot de Splatoon 2

Se você participou da Splatfest de maio, não esqueça de passar no centro de Inkopolis para retirar suas premiações e fazer aquela zoeira com seus amigos viajantes do tempo caso seja parte da equipe vencedora, Ngyes!

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e requer uma assinatura do serviço online do console para participar de suas partidas multiplayer.

Confira a divulgação do resultado pelas meninas do Off the Hook!:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com