HOME > PlayStation > Nova edição de Judgment será lançada no Japão em julho

Nova edição de Judgment será lançada no Japão em julho

Screenshot de Judgment

Recentemente, o jogo mais recente da Ryu Ga Gotoku Studio, Judgment, cessou suas vendas no Japão seguido da polêmica em torno do ator e músico Pierre Taki que foi preso pelo porte de substâncias ilícitas. Agora, com o lançamento ocidental se aproximando, a Sega anunciou que uma nova versão do jogo será vendida no país de origem, contando com uma alteração no personagem de Taki.

Nessa nova edição, chamada “Shin Kakaku-ban” (“edição de novo preço”), o personagem Kyohei Hamura, originalmente interpretado por Pierre Taki, terá uma aparência original (não baseada em uma pessoa real) e um novo dublador.

Screenshot de Judgment
Nova aparência de Kyohei em Judgment

Judgment será lançado no ocidente em 25 de junho e já incluirá as mudanças da nova edição japonesa que chegará no dia 18 de julho.

Confira abaixo os trailers e vídeo de abertura divulgados para a nova edição:

Trailer de história

Trailer de gameplay

Vídeo de abertura

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.