HOME > Nintendo > Splatoon 2: Revelada a arte oficial da Splatfest de maio

Splatoon 2: Revelada a arte oficial da Splatfest de maio

Após o anúncio do tema de superpoderes com um embate entre viagem no tempo e teletransporte para a Splatfest de maio, a Nintendo revelou a arte oficial do evento.

Splatfests são eventos que acontecem em Splatoon 2 onde os jogadores devem escolher mensalmente um time para defender baseado em duas escolhas opostas e batalhar durante um final de semana para marcar pontos na equipe escolhida. Alguns temas divertidos apresentados em eventos passados incluem “ketchup contra maionese”, “magos contra cavaleiros” e “heróis contra vilões”.

Além do fator dos temas ser um diferencial, alguns jogadores acabam decidindo qual equipe defender de acordo com a constante discordância entre a dupla Off the Hook, Pearl e Marina, que sempre escolhem lados opostos e acabam influenciando seus respectivos fãs a se aliarem à causa defendida pela personagem que mais gosta apenas para vê-la feliz com um possível resultado positivo ao final do evento.

Abaixo temos a arte oficial da Splatfest atual onde Pearl representa a equipe dos viajantes do tempo enquanto Marina optou por apoiar o time do teletransporte.

Arte da Splatfest de maio de 2019 em Splatoon 2

A Splatfest de maio acontece no fim de semana que vai dos dias 17 a 19, podendo começar ou terminar em horários e dias ligeiramente diferentes de acordo com a região da sua cópia do jogo portanto fique atento no painel promocional em Inkopolis!

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e requer uma assinatura do serviço online do console para participar de partidas multiplayer, como é o caso das Splatfests.

E aí, já escolheu seu time?

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com