Nintendo Switch ultrapassa número de vendas do PS4 no Japão

O Nintendo Switch finalmente ultrapassou as vendas do PlayStation 4 no Japão, consolidando a soberania da portabilidade no mercado japonês mais uma vez.


De acordo com o mais recente relatório da Famitsu, o Nintendo Switch finalmente ultrapassou o número de vendas do concorrente PlayStation 4 no Japão.

Lançado em março de 2017, o console híbrido levou apenas 3 anos para superar o concorrente em sua terra natal que estava no mercado desde fevereiro de 2014, tornando isso um feito notável.

Apesar da boa notícia para a Nintendo, quando falamos dos mesmos números no escopo do mercado mundial, o Switch ainda fica bem para trás contra o concorrente da Sony que conta com 90 milhões de consoles PS4 vendidos ao redor do mundo contra apenas 34,7 milhões de unidades do videogame da grande N.

É importante lembrar que, de acordo com as últimas especulações do mercado de hardwares para videogames, é quase certo que um novo console da Sony seja lançado antes de um sucessor para o Switch, portanto as vendas do híbrido podem subir ainda mais e superar o PlayStation 4 caso a Nintendo comande bem seu atual console.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~