HOME > Nintendo > Splatfest chega ao fim com a equipe Wizards vencedora

Splatfest chega ao fim com a equipe Wizards vencedora

Screenshot de Splatoon 2

A mais recente Splatfest global de Splatoon 2 chegou ao fim com o triunfo da equipe Wizards sobre o time dos Knights por 2 a 1. O evento competitivo é conhecido por promover disputas entre dois lados opostos e essa última edição foi bem acirrada.

A grande novidade dessa Splatfest foi o fato de jogadores poderem usar uma fantasia de acordo com seu time ao utilizar o equipamento de cabeça e calçados relacionados a ele. A própria equipe do game divulgou uma arte exclusiva para a competição onde Pearl e Marina, as meninas do Off the Hook vestiam os trajes de suas respectivas equipes (veja acima do post).

Ilustração para o Splatfest de Knights vs. Wizards de Splatoon 2

Depois daquele comentário que Pearl fez em uma das transmissões anteriores do Off the Hook sobre ser uma jogadora ofensiva de Splatoon e usuária assídua de pistolas duplas nas partidas que participa, o papel de cavaleira caiu como uma luva para a personagem. E como não amar essa Marina bruxinha?

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.