HOME > Nintendo > A nova Splatfest será uma disputa de superpoderes

A nova Splatfest será uma disputa de superpoderes

O tema da Splatfest de maio já foi definido e Pearl e Marina estarão disputando qual superpoder é melhor entre viagem no tempo e teletransporte.

Para participar do evento mensal de Splatoon 2 os jogadores deverão se dirigir ao painel de votação no centro de Inkopolis e escolher qual equipe representarão durante o final de semana de batalhas para defender seu time. Ao definir um lado, uma camiseta exclusiva com a estampa do superpoder escolhido será disponibilizada para facilitar a distinção entre aliados e adversários durante a Splatfest.

Confira abaixo umas das melhores discussões já protagonizadas pela Off the Hook!:

Pearl escolheu se aliar à equipe dos viajantes do tempo, alegando que poderia reaver um bom dia em sua vida, escolher outra equipe na Splatfest caso seu time perca (o que nunca acontece já que ela compra todas) ou simplesmente voltar no tempo para esmagar toda a árvore genealógica de seus inimigos. É, foi isso mesmo que ela disse.

Já Marina decidiu apoiar o time do teletransporte porque, segundo ela, com esse poder poderíamos estar exatamente onde quiséssemos estar, eliminando o tempo gasto em nossas vidas para nos deslocarmos de um lugar a outro, além de utilizar a habilidade em batalhas para flanquear e surpreender seus oponentes.

Splatoon 2 está disponível exclusivamente para Nintendo Switch e requer uma assinatura do serviço online do console para participar das partidas online, como é o caso das Splatfests.

E aí, qual superpoder você vai escolher?

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.