Mary Skelter 2 será lançado para Switch no ocidente


A distribuidora Idea Factory International anunciou que o dungeon crawler Mary Skelter 2 chegará ao ocidente para Nintendo Switch. Apesar de ter sido lançado originalmente para PlayStation 4 em julho do ano passado no Japão, a empresa não revelou planos de localizar o game para o console da Sony.

O jogo virá em formato de bundle, incluindo o título Mary Skelter: Nightmares, versão atualizada do primeiro game lançado para PlayStation Vita, com novas mecânicas e balanceamento melhorado. Adicionalmente, contará com legendas em inglês e duas opções de áudio: japonês e inglês.

Com sistema de batalha baseado em turnos, Mary Skelter acompanha as Damas de Sangue em sua jornada para escapar das masmorras e dos Pesadelos, enfrentando criaturas bizarras que as perseguem ao longo da história.

Entre as novas características temos a possibilidade de aumentar a dificuldade escolhendo modos que não permitem salvar o jogo ou curar seus personagens, a habilidade de plantar flores de sangue e colher seus benefícios, além do retorno de um dos membros da equipe na forma de pesadelo, com novos poderes e habilidades.

Mary Skelter 2 será lançado no ocidente somente para Nintendo Switch através da eShop. Uma versão para o console da Nintendo também foi anunciada no Japão durante a Dengeki Game Fes 2019. Datas de lançamento de ambas as versões serão reveladas em breve.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.