Space Channel 5 VR terá colaboração com Hatsune Miku


A desenvolvedora Grounding anunciou que seu jogo musical, Space Channel 5 VR: Kinda Funky News Flash!, receberá a popular idol virtual Hatsune Miku como DLC.

No título, jogadores se juntam à repórter Ulala na emissora de televisão espacial “Space Channel 5” e, ao lado de outros personagens coloridos, dançam ao som de uma variedade de canções em vários palcos. Sendo uma experiência de realidade virtual, é necessário o uso de um headset VR e controles de movimento.

Screenshot de Space Channel 5 VR

Detalhes sobre a colaboração entre o jogo com a cantora de voz sintetizada ainda não foram detalhados, mas o estúdio garante que jogadores realmente poderão dançar com ambas as idols Ulala e Miku no futuro. A empresa também promete que mais informações serão divulgadas eventualmente.

Space Channel 5 VR: Kinda Funky News Flash! já se encontra disponível na América, exclusivamente para PlayStation 4 (com o headset PlayStation VR e os controles PlayStation Move). O game chega amanhã, 26 de fevereiro, no Japão, Europa e Oceania. Além disso, versões para PC com suporte para os óculos de realidade virtual HTC Vive, SteamVR e Oculus Quest estão sendo planejadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.